COPA
Linha Copa ’23-24, Rio de Janeiro, Brasil
Entre as ondas da “princesinha do mar”, mais especificamente em uma corrida pelo calçadão sensualmente sinuoso, surge a inspiração para uma cadeira simples, mas que por seus perfis torneados, memória afetiva e elegância despretensiosa, carrega como nome, o apelido de um dos maiores símbolos que mais reverbera BRASILIDADE e CARIOQUICE pelo mundo: COPA, de Copacabana.
Um charme que bebe das fontes do passado para desenhar um futuro contemporâneo que anda de mãos dadas com a sua essência e raiz. Uma homenagem do fundo de um coração carioca, entusiasta, que tem a oportunidade através do design, de ajudar a escrever mais dias de glória para sua cidade tão amada.
Um pouco mais sobre a “Copa”, por Victor Niskier.

Copa Line ’23-24, Rio de Janeiro, Brazil
Among the waves of the “princesinha do mar,” more specifically in a run along the sensually winding promenade, the inspiration for a simple chair emerges. With its turned profiles, affective memory, and unpretentious elegance, it carries the name of one of the greatest symbols that resonates with BRASILIANDNESS and CARIOCA spirit around the world: COPA, from Copacabana. A charm that draws from the past to shape a contemporary future that walks hand in hand with its essence and roots. A tribute from the depths of a carioca heart, enthusiastic about using design to help write more glorious days for his beloved city.
A bit more about “Copa” by Victor Niskier.